Nova tecnologia a laser i-LIPO atua na redução de gordura corporal de forma rápida, segura e indolor.

Você mantém uma dieta saudável, pratica exercícios físicos regularmente, mas ainda assim continua com gordurinhas pelo corpo?! Quem é que não deseja um corpo com curvas e livres de gorduras em excessos?!

03

Muita gente sonha em mudar e modelar o corpo mas não tem coragem de encarar uma cirurgia.

I-LIPO é um tratamento a laser não invasivo que tem oferecido resultados excelentes na redução de gordura e medidas, melhora do contorno corporal e melhora da celulite. O i-LIPO é um tratamento seguro e indolor, que não influencia na rotina do paciente e proporciona um corpo mais delineado e mais “sequinho”.

O I-LIPO é o que há de mais avançado em laser lipólise para estimular a resposta natural do corpo na eliminação de gordura, usando um laser de baixa intensidade. Cada sessão com o do i-LIPO dura em torno de 20 minutos por área e deve ser feita duas vezes por semana, com intervalos de pelo menos dois dias entre uma sessão e outra. Um tratamento completo em uma área do corpo dura um mês e necessita em média de 8 sessões.

Para resultados mais eficazes e duradouros é necessário combinar o i-LIPO com sessões de drenagem linfática manual, ingestão de bastante líquidos e uma alimentação livre de gorduras.

Nas próximas horas após ter feito o procedimento com o i-LIPO, deve-se fazer uma atividade aeróbica por no mínimo 20 minutos, pois esta atividade irá otimizar a eliminação das células de gordura pelo sistema circulatório.

Os lasers de diodo de baixa intensidade com comprimento de onda de 658 nm emitem uma carga de energia suficiente para impulsionar reações químicas alterando as mitocôndrias dos adipócitos (células de gordura). Inicia-se um processo de quebra de triglicerídeos que são transformados em ácidos graxos e glicerol substâncias que compõem os adipócitos, e que devem ser utilizadas rapidamente como forma de energia, por isso a importância de se fazer o exercício aeróbico no mesmo dia em que realizar o tratamento, pois mais tarde, serão eliminados pelo organismo através do sistema linfático.

  • Benefícios do i-LIPO: o tratamento é suave não deixa marcas na pele.
  • Sessões do i-LIPO: cerca de oito, que devem ser feitas duas vezes por semana.
  • Cuidados durante o tratamento com o i-LIPO: é recomendável evitar carboidratos uma hora antes e 12 horas depois da sessão.
  • Áreas que podem ser tratadas com o i-LIPO: abdomên , coxas flancos, costas e glúteos. A técnica, mais indolor que a lipo tradicional, tem apelo também entre os homens.
  • Remodelagem corporal i-LIPO

Objetivodo i-LIPO: Reduzir em média 30% do tecido adiposo ou em media de 3 a 5 centímetros nas medidas até o final do tratamento.

Como funciona o i-LIPO: Placas com luz de LEDs são colocadas nas áreas escolhidas. Elas emitem uma carga de energia suficiente para alterar a química dos adipócitos e rompê-los. São então liberados no organismo ácidos graxos e glicerol- substâncias que compõem os adipócitos e devem ser utilizadas rapidamente como fonte de energia. A indicação é fazer no mínimo, 20 minutos de exercício aeróbico até dez horas depois do procedimento para o corpo não acumular a energia liberada.

Pontos Fortes do i-LIPO: O resultado pode ser comparado ao de uma lipoaspiração, mas é um método indolor e não invasivo.

Pontos de atenção: Deve-se ingerir pouco carboidrato no dia da aplicação para não sobrecarregar o corpo com oferta excessiva de energia. Exige disciplina: para garantir resultados, a necessidade de exercício depois não pode ser negligenciada.

A indicação do i-LIPO é de no mínimo 8 sessões.

A nova técnica (i-LIPO) não deixa marcas, não tem efeitos colaterais e não requer anestesia e repouso do paciente. Outra boa notícia: Pode ser usado mesmo em graus mais avançados.

Atividade pós sessão i-LIPO: Pode ser uma caminhada ou subir e descer escadas. Isso não quer dizer que você precise ter uma rotina rígida de academia depois do tratamento. A vida segue normal – só lembrando que o sedentarismo ajuda a formar a celulite novamente.

Mais um motivo para fazer i-LIPO? O resultado com o i-LIPO é rápido. Em média, depois de oito sessões, que podem ser feiras duas vezes por semana, é possível observar a redução da circunferência abdominal, uma menor concentração de gordura na área tratada com o i-LIPO.

Pré Agende o seu Tratamento